Andradina, 10 de Maio de 2021

› Entrega de Material Escolar

16/04/2021

Senhores pais ou responsáveis

O excelentíssimo Sr. Prefeito Mário Celso Lopes, juntamente com a Secretária Municipal de Educação Estela Goda, têm a honra de presentear os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental da rede municipal de Educação com o kit  Pedagógico SESI.

Esse material tem o objetivo de auxiliar os alunos na aprendizagem, de contribuir para ampliação do conhecimento e diminuir os prejuízos educacionais causados pelo distanciamento social em virtude do período pandêmico que vivenciamos, além de potencializar o compromisso educacional da equipe da educação municipal com os alunos, pois é um material dinâmico, lúdico, atrativo e completo!

Cada etapa de ensino receberá material específico:

Educação Infantil:

Pré I (4 anos): 01 livro “Movimento do Aprender”

Pré II (5 anos): 01 livro “Movimento do Aprender”

Ensino Fundamental (1º ao 5º ano):

01 livro de Língua Portuguesa;

01 livro de Matemática;

01 livro de Ciências da Natureza;

01 livro de Ciências Humanas;

01 livro de Língua Inglesa;

01 revistinha com atividades de alfabetização ( 1º e 2º anos);

01 livreto com indicações literárias: “Saiba mais”;

Pranchas para as aulas de Arte.

Além do material do aluno, os professores receberão livros com Orientações Didáticas para todos os campos de experiências/ componentes curriculares, inclusive para Movimento/ Educação Física.

Incentivem seu filho a zelar por esse material pedagógico, pois o mesmo será utilizado durante todo o ano letivo e será a ferramenta de estudo dele em 2021!

Estela Maria Cassiolato Goda

Secretária Municipal de Educação