Andradina, 15 de Junho de 2021

› SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - SESI

23/03/2021

A partir de hoje, o Governo de Andradina, comandado pelo Prefeito Mário Celso Lopes, através da Secretaria Municipal de Educação, representada pela Sra. Estela Maria Cassiolato Goda, têm a grata satisfação de comunicar a toda população Andradinense, que foi assinado Convênio com o Sistema SESI de Ensino.

Este Convênio representa um alto investimento na estrutura pedagógica das escolas municipais, que atende alunos de zero a 10 anos, desde a Educação Infantil até o último ano do Ensino Fundamental.

Este Convênio também contribuirá para formação de Gestores, Coordenadores e Professores.

“Todos caminharão juntos sob um comando didático pedagógico alicerçado pela metodologia SESI de Ensino. Temos a certeza que esse avanço refletirá no desenvolvimento dos nossos alunos” – disse a Secretária de Educação Estela Goda.

Os alunos da Rede Pública de Ensino Municipal de Andradina, terão o seu material didático de qualidade, os mesmos livros que são utilizados nas escolas do SESI. Hoje, colocamos fim num grande problema que enfrentamos, pois utilizávamos os livros didáticos do governo federal, que sempre eram insuficientes.

Enfim, hoje dia 23.03.2021, a Secretaria Municipal de Educação, marca o início de um novo tempo, um presente à comunidade escolar, que só foi possível, graças a visão e confiança do nosso Prefeito Mário Celso Lopes em nosso trabalho.